quarta-feira, 30 de abril de 2014

Nisekoi e um aviso aos visitantes!

Olá para todos!

Sim, é um post explanativo o que aparece neste momento. Mas não se preocupem pois, em breve, a Nazca retornará com os comentários semanais dela sobre o anime Nisekoi.

A chave de todas as encrencas...

terça-feira, 15 de abril de 2014

Nisekoi #14 ~ A nova garota é uma pilantra! Deixa ela entrar!

Bom, estou chocada com a Marika...

Ela é simplesmente a megera que precisávamos agora. Além de manipuladora, ela tem a lei a favor de si mesma. Como poderiam criar uma personagem, tão "vadia"?


sexta-feira, 11 de abril de 2014

Nisekoi - episódios #12 e #13 ~ Um milhão de chaves.

Olá, meus lindos leitores de todo Brasil!

Sei que vocês andam chateados comigo, pois eu sumi devido a minha longa carreira empreendedora e não tive tempo de dar amor e atenção à vocês! Até parece...

Pois bem, depois de duas semas sem postar sobre nada de Nisekoi venho apresentar-lhes um post sobre os dois últimos episódios deste anime. É hora da minha humilde opinião sobre o que está acontecendo no nosso querido e glorioso anime.


domingo, 6 de abril de 2014

Uncharted – O Quarto Labirinto

LivroUncharted – O Quarto Labirinto
AutorChristopher Golden
EditoraBenvirá 
Avaliação: 7

O livro é de fácil leitura e consegui compreender perfeitamente mesmo sem os jogos. Algumas partes são bem empolgantes e tive dificuldades em parar de ler. A personalidade do Drake por si só já me faria gostar do livro...
A narrativa apresenta pequenos problemas, ou falhas. Em alguns momentos senti falta de uma descrição dos acontecimentos. Eles acabam do nada sem qualquer explicação do que houve entre o iminente desastre e a plena recuperação – o que no capítulo anterior parecia impossível -. Levando em consideração livros de gênero semelhante me pareceu literalmente preguiça do autor, se ele tivesse se dado ao trabalho de fazer essas descrições o livro teria sido melhor.
O final não é dos mais surpreendentes, mas gostei de como as coisas acabaram. Para azar geral deixa aquela pontinha de ‘quero mais’ e não há informações sobre outros lançamentos.
Quanto ao conteúdo em si, a parte histórica me interessa absurdamente, e eu deduzi de cara o que eles procuravam. O autor acrescenta alguns pontos fantasiosos na história real, mas seguindo uma lógica quase imaginável em relação ao construtor dos artefatos. Outras teorias me deixaram com cara de ‘
ahm?’, eram meio absurdas, porém encaixavam no contexto.
No geral gostei do livro, do gênero e dos personagens. Peca mesmo na ausência das descrições de momentos cruciais. Recomendo a leitura.

Achei a capa interessante, daquelas que dão vontade de pegar na prateleira e ler. A impressão é ótima, assim como a qualidade do papel.

(Algumas explicações ficaram um pouco vagas, tentei não dar nenhum spoiler.)