Parceiros

Olá para todos!

Embora seja novo, o blog Ficção Robótica já está na busca por seu espaço na blogosfera animística brasileira. Para que isso ocorra, nada é mais justo do que parcerias sejam formalizadas. Não se trata de uma formalidade apenas, de uma simples troca de links.

Se parceiro é auxiliar o blog/site coligado, estreitando laços e auxiliando nas divulgações e trabalhos mais diversos, sempre que se fizer necessário. Isto sim é importante e reforça a base sólida para que todos possam se ajudar da forma mais satisfatória e real possível.

No momento, estes são os blogs/sites parceiros do Ficção Robótica...


**********


* Elfen Lied Brasil
   - site administrado pela conhecida Roberta Caroline, que tem a companhia do grande Pedro S.Ekman e também da simpática Natth-chan. Este grupo está sempre buscando trazer posts bem variados sobre animes e mangás, além de textos mais autorais e a conhecida chamada para o terror e gore. Mas ninguém sai machucado do site, podem ter certeza disto.

* Evangelion:BR
  -  considerado um dos maiores portais sobre Evangelion do Brasil, o Evangelion:BR é administrado pelo jovem Leonel Ribeiro. O mesmo coordena seu espaço a alguns anos, sendo que o dito blog apresenta uma considerável gama de material sobre o anime que serve de tema para o mesmo. É possível ali encontrar textos não apenas sobre o anime em si, como muitas matérias sobre cosplayers e afins são ali vistos com muita seguridade.

* NETOIN!
   - site que completou sete anos no ar recentemente (por isso considerado um dos mais antigos em atividade), administrado pelo Carlírio Neto. As mais diversas opiniões sobre animação e cultura japonesa podem ser ali encontradas contado, inclusive, com chamadas e coberturas de eventos e posts de diversas seções, como Reviews e Análises em Geral. Um lugar que aguarda pela visita de vocês.

Hajimari no Sora (blog já encerrado - antigo parceiro)
 - blog cuja administração pertence ao Vinícius, mais conhecido como "O Italiano" no Twitter. Com um pouco mais de um ano de estrada, o blog tem atraído a atenção por conter posts bem variados e por abranger as ditas opiniões pessoais com propriedade. Possuindo uma grande equipe (não apenas numericamente) e sendo bem convidativo, este blog está a espera de vocês.


**********


Não existem exigências para se tornar parceiro do Ficção Robótica, a não ser o fato de que seu blog/site não deve fazer nenhum tipo de apologia às chamadas temáticas ruins (como o preconceito racial/religioso, violência, pornografia, uso de drogas, download ilegal de programas, entre outros). Se seu site/blog for assim (ou próximo à isto), a parceria não será feita.

Este blog trabalha diversos temas, no qual a cultura japonesa tem destaque. Mas o seu espaço na internet não precisa ser, obrigatoriamente, sobre este assunto apenas.

Se você quiser que seu blog/site seja parceiro do Ficção Robótica, basta seguir os dizeres acima e deixar o seu interesse registrado abaixo nos comentários, que a administradora daqui (Nazca) dará uma olhada e entrará em contato, tão logo seja possível.

Seja bem-vindo ao Ficção Robótica você também!

2 comentários:

  1. Olá, gostaria de pedir parceria. Segue o endereço do meu blog mais e-mail, Skype e Twitter caso queira entrar em contato.

    http://mangatom.wordpress.com/
    zigfrid_trinisete@hotmail.com
    raphael.gama1
    @Trinisete

    Des de já agradeço a resposta.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostaria de fazer parceria com meu blog??
    Comecei a pouco tempo e estou querendo divulgar meu trabalho! Espero que Aceitem :)
    MEU BLOG: http://otakusbrasilnet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir