Queen Castle

A pessoa que vos escreve nasceu em junho de 1991. Desde a mais tenra idade perseguia os pais para que eles lessem os balões das histórias da Turma da Mônica, eles também liam para ela antes de dormir. 

Aos 5 anos já podia ler seus livros e revistas sozinha. O que só aumentou o desespero por mais material de leitura. 
O ápice dessa paixão foi a descoberta dos livros de romance da “Biblioteca das Moças” que sua avó tem até hoje em casa, são mais de 100 livros do mais puro romance água com açúcar, velhos, comidos de traças e cheios de lembranças. 

Não só de romance se alimenta a Rainha, fantasia, magia, vampiros, lobisomens e fadas sempre povoaram ricamente o seu imaginário e prateleiras. As pessoas riem da velocidade com que ela lê e da paixão com que fala deles. Não é de se admirar então que ela hoje se esforce por fazer comentários e críticas desses mesmos objetos tão amados.

Há outro lado dessa pessoa que gosta de um bom banho de sangue! Tem também uma parcela que gosta de esporadicamente adentrar o corpo de alguma vilã, subir no palco e gargalhar perante a morte da protagonista.

E por último, uma parte realmente séria dessa pessoa cursa Gestão Pública, apesar do seu cabelo colorido que gerou grande estranheza, ela leva à futura profissão a sério e espera um dia conseguir mudar algum dos aspectos ruins desse país. 

Sinta-se a vontade para adentrar o Castelo, conhecer todos os seus cômodos e deixar as suas impressões sobre ele!






3 comentários: