terça-feira, 15 de abril de 2014

Nisekoi #14 ~ A nova garota é uma pilantra! Deixa ela entrar!

Bom, estou chocada com a Marika...

Ela é simplesmente a megera que precisávamos agora. Além de manipuladora, ela tem a lei a favor de si mesma. Como poderiam criar uma personagem, tão "vadia"?




Ela finge estar doente, trama  personalidade, se faz de vítima e mente para Raku, que é com certeza um jacú...

Pegaram a forma de tudo que tinha de ruim e formaram essa personagem que nem o garoto que mais se apaixona atoa teve o mínimo de afeição por ela, Raku só queria se livrar da ruivinha que não consegue se desgrudar dele alegando ser sua "waifu".




O que me deixa mais perplexa é a coragem do pai do Raku de mete-lo em enrascadas desde novo. Ele o prometeu a duas garotas e agora quer que o filho continue administrando essa missão impossível...

Neste episódio, apesar de ela aparecer como a suposta "noiva" de Raku e ter a foto que o pai dele alegou de ser "a menina da promessa," ela mostra claramente (em meu ponto de vista) que não é a menina que ele jurou amor eterno e que  realmente irá se casar com ele, pois ela solta em diversos momentos frases como "eu não gosto de meninas com cabelo comprido" ou até do tipo  "deixei meu cabelo crescer porquê sei que você gosta de garotas com o cabelo comprido" . Mas esta é a pior das frases: "só eu sei a verdade e posso te contar!". Se ela realmente fosse a garota da promessa, creio eu que ela não iria dizer nenhuma dessas frases...




Ver Chitoge, Onodera, Seishirou e Ruri investigando o casal não teve realmente preço, tornando essa parte a minha preferida de todo o anime. Isto porque, vamos combinar: todas elas ficaram sensacionais nos disfarces improvisados (e uma nota 10/10 para Seishirou, que ficou linda de cabelos longos e negros, sendo que ela deveria aderir a esse visual).

Um fato importante, que dá força à minha ideia de que a Marika não é a garota da chave, é que nos flashbacks de Raku a garota da chave  realmente tem o cabelo bem longo, e quando vimos a foto de Marika com ele ela tinha o cabelo bem curtinho. E também tem a questão de ela se lembrar da garota como uma menina gentil e sensível, o contrário do que ela mostrou no final (uma garota grossa e que ele só conseguiu se recordar dela quando ela mostrou seu verdadeiro temperamento).




Vamos ver o que acontece com essa garota ousada e dentro da lei nos próximos de Nisekoi!

Estou ansiosa e vocês?
Até mais!!!

3 comentários:

  1. kkk eu gostei dela pelo menor agora a disputa vai aumenta com mais uma garota
    e pelo jeito ate a Chitoge vai entra na disputa pelo coração do Raku porque ficado com ciúme do namorado falso senão mais acho que ela começo a gosta dele.
    Eu também gostei dos disfarces das garotas muito hilárias rir muito da Seishirou e a desculpa que ela uso para segue eles nem colo falando que e “pelo bem da Chitoge” da bom sei pelo bem da Chitoge ou o dela?
    Agora e espera pelos próximos episódios : )

    ResponderExcluir
  2. A Seishirou é completamente apaixonada pelo Raku e fica usando a "senhorita" como desculpa, vamos ver o que acontece nos próximos!

    Obrigada pelo comentário Eddy.

    ResponderExcluir
  3. Eu sinto pena é da Kosaki, "disputando" o Raku com a filha de um gangster, uma assassina profissional e agora com a filha de um delegado!

    Esse episódio mostrou porque o único garoto com quem o Raku conversa é o Shuu. Todos os outros odeiam ele, e com razão!

    Não fale tão mal assim da Marika, ela tem seus motivos para gostar tanto do Raku. Mas verdade seja dita, mesmo a Marika estando "dentro da lei" ele é a mais errada de todas. Por outro lado, também é o único personagem (incluindo até o Shuu) que assume os seus verdadeiros sentimentos, ao invés de ficar inventando desculpas para si mesma.

    Só por isso ela já merece um pouco mais de crédito, vai!

    ResponderExcluir