Robótica

Aquela garotinha estranha da escola que ao invés de querer ser amiga das garotas vivia no meio dos garotos porque eles eram mais parecidos com ela, não eram garotos comuns eles também eram os mais estranhos da escola. Passava todas as aulas desenhando nos cadernos e sempre teve a tendência pelos olhos enormes e cabelos estilosos na hora de colocar as ideias no papel. Desde pequena amante de animes vestiu-se de Sailor Mercury no aniversário de 4 anos de idade junto com sua irmã de Sailor Moon, sonhadora, tímida, mas sempre interessada no que tinha de mais "alternativo" passava as tardes vendo Star Trek abraçada com seu pai sonhando com naves espaciais e todo o universo que tinha pra descobrir.

Fascinada pelos robôs tanto nos filmes quanto nos desenhos fazendo deles parte do seu coração.
Jogadora de video-games aprendeu desde os três anos de idade que passar o dia inteiro era divertido e doloroso criando os primeiros calos nos dedos zerando seu primeiro jogo Aladdin de Super Nintendo. Amante de filmes de terror devorando toda a seção da locadora, alugando todas as fitas possíveis, nunca teve medo de assistir via de "O iluminado" à "Bruxa de Blair", se apaixonou perdidamente pelo Freddy Krueger mas no dia que resolveu assistir Poltergeist dormiu de luz acesa e desde então não gosta de escuro absoluto. Fez da sua vida um eterno teatro começando pelos belos 10 anos nos palcos de dança, aos 15 anos de idade percebeu que não queria nada disso e resolveu "aposentar" e mergulhou de cabeça no mundo dos Cosplayers onde encontrava tudo aquilo que sempre sonhou com a interpretação e figurinos que lhe faltava.

Começou a escutar rock n' roll aos oito anos de idade fazendo dos Beatles sua banda preferida até hoje. Garota tatuada que tem cara de bad girl porém, não é nada disso a coisa mais forte que bebe é limonada suíça e não vive sem chips, balas, chocolate branco e etc. Colecionadora de pelúcias possuindo algumas caricatas como Gizmo, Totoro, Spock e o mais novo brinquedo Unicórnio da Agnes!

Conheceu muita gente legal com o cosplay durante todos esses anos, viajou pelo Brasil competindo em diversos concursos renomados, sonha com um dia em que fará cosplay no país que sempre sonhou conhecer, a terra do sol nascente talvez um dia... Quem sabe!


  Viste meu DeviantArt ...

E siga-me se for capaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário