segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Nisekoi #6 - "Quem não se apressa perde o lugar!"

Hormônios, meteoro da paixão em forma de bola de basebol, 50 tons de cinza, triângulo amoroso, amnésia total, ataque de pelanca e muito muiiiiitos nervos à flor da pele!




Gente primeiramente desculpe à todos pela minha ausência de posts do quinto episódio de Nisekoi, me mudei recentemente e ficou meio difícil de administrar meu tempo com os animes e comentários! Mas hoje estou aqui para vocês com os meus pitacos sobre o #6 que foi eletrizante!
Reflexo do episódio anterior ainda houve alguma situações desgastantes de Chitoge e Raku sobre ele ter salvo a garota do afogamento então, ela tenta se redimir da vergonha que o garoto passou por parecer querer beija-la em público o que na verdade era só uma respiração boca a boca.
A verdade desse anime é que quanto mais eles se bicam mais se interessam um pelo outro. Como eles não sabem se expressar de jeito nenhum eles acabam deixando as coisas bem difíceis de entender quando o assunto é pedir desculpas ou dizer algo legal.
O interesse entre os protagonistas aumenta a cada instante e Chitoge se torna cada dia mais frágil diante dele mesmo não percebendo o caminho que eles estão trilhando e como bons "iniciantes" em assuntos amorosos costumam ser um tanto quanto grosseiros quando se veem nesse tipo de situação.



Onodera sofre por amor tendo a mafiosa Ruri sempre por perto incutindo cada vez mais na cabeça da garota que ela deve revelar tudo que sente e que  está mais do que na hora de se declarar para Raku.     Ruri tem certeza que se Onodera demorar ela pode perder a chance com o rapaz e ela está coberta de razão.
Chitoge já não é mais o alvo de olhares da amiga super protetora de Onodera pois ela contou com todas as letras que eles eram obrigados a ficarem juntos por causa de suas famílias porém, a cada dia que passa os sentimentos entre os dois afloram levemente deixando sempre uma pontinha de romance entre uma conversa e outra... mesclando todo aquele clima antigo de comédia para um verdadeiro romance os deixando bastante inibidos por estarem pensando assim. Quanto mais Onodera demora mais distante de Raku ela fica e continua sendo o "sonho inalcançável" do garoto que por pura ingenuidade não percebe as investidas da princesa da escola.
Uma parte que eu ri foi a da Onodera tentando se declarar e o Raku achando que ela estava doente comparando a temperatura dela à 40 graus me lembrou a querida canção:

"Meu amor, esse amor, dá quarenta graus de febre queima pra valer...queima pra valer"~
Pra quem nunca ouviu falar do trecho acima clique aqui e veja o clipe que tem até performance com cosplay de Naruto.





A cena mais graciosa desse episódio é sem dúvida alguma a que Chitoge pede desculpas pro Raku em inglês, ela fica extremamente doce e linda falando o seu idioma de origem e deixa o garoto cada vez mais confuso... e ela também é pega pensando em Raku e na promessa dele indagando se ele ainda ama a garota prometida como se não quisesse que fosse verdade.
E finalmente depois de muita angústia é bem provável que Chitoge é a dona da chave!!! Sim!!! Minhas especulações parecem estar totalmente corretas quando ela pensou em Raku depois de entregar o pingente e lembrou de ter feito uma promessa a um garoto que disse "Zawsze in love" a mesma frase que no primeiro episódio é dita no flashback de Raku.



Mas como nós já sabemos nossos protagonistas são muito "descrentes" da verdade e sempre passam despercebidos por todos os fatos que estão praticamente de baixo dos seus narizes isso vai até o último episódio.
Uma nova complicação vem à seguir pois Claude ainda não se convenceu que Raku tenha boas intenções com Chitoge, achando mesmo que o garoto está sendo injusto com a sua protegida e contratando assim um garoto que vai complicar mais a vida deles... ainda é um mistério quem é esse garoto mas bem treinado no tiro ele é! Seria uma boa oportunidade de Onodera conhecer um novo partido também... o que seria difícil para uma garota tão apaixonada. Prevejo um novo personagem para tirar o fôlego das garotas~


Curta FR no Facebook e nos siga no Twitter @ficcaorobotica


Nenhum comentário:

Postar um comentário