terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Nisekoi #7 - I wanna be your man.

Um gentleman como gangster protegendo sua senhorita de qualquer perigo, bonito, bem treinado por Claude e destemido. Esse é Seishirou nosso novo personagem de Nisekoi e hoje nos nossos comentários ele será nosso rei porque ele merece toda o foco e atenção.





Nesse episódio eu tive muitas surpresas... primeiramente porque Seishirou chega na escola de forma bombástica sem sequer disfarçar que protege Chitoge e já desfilando todo tipo de sentimento pela a garota e travando uma espécie de duelo com o suposto namorado dela o nosso querido Raku, que por mais que tente disfarçar pois eles não namoram de verdade ele ainda sente uma pontinha de ciúmes do novo "colega".
Como o previsto no último texto Seishirou poderia ser um novo amor para Onodera sair do caminho do casal protagonista e pela expressão de felicidade da garota quando o vê pela primeira vez você poderia ter certeza absoluta que se ele fosse err... o que ela imaginava e ele a desse bola iria rolar um romance na certa. Como todas as garotas da sala Onodera se rendeu à beleza andrógina de Seishirou e caiu em aplausos (menos Ruri a blasé inconfundível que não dá a mínima pra isso).


Seishirou é um verdadeiro filho criado por Claude não mede esforços para proteger sua querida senhorita e o que ele  mais quer é descobrir se Raku é suficiente pra ela  mesmo insistindo que o que ele sente por Chitoge é muito maior.
Observei que nesse episódio os efeitos escandalosos da Shaft voltaram a todo vapor enchendo os olhos de quem admira esse tipo de arte "rústica"  ~ eu poderia dizer uma arte "vívida" com notas cítricas de humor embutidas em cenas totalmente coloridas e diferenciadas no traço e estilo de texturas. ~ 
- Sommelier de Animes
Saindo dessa baboseira toda eu gostei realmente dos efeitos e eu realmente acho que é uma característica indispensável nos episódios que se fazem cada vez melhores por esse diferencial divertido.





Depois de tanta guerra a aceitação que Raku iria lutar por Chitoge contra Seshiro é sensacional e ele jamais  poderia esperar que ele seria louco armado até os dentes e com toda a certeza encontrou um exercito de um homem só que praticamente criou uma guerra com quem não estava preparado nem pra levar alguns socos.
Agora que vem a parte mais deliciosa desse episódio surpreendente e totalmente eletrizante de Nisekoi... depois de brigarem por toda a escola eles caem na piscina e Seshiro acaba desmaiando na piscina e Raku por bondade o leva pro vestiário e começa a despir o colega que na verdade é uma bela garota!
Sim caros amigos! O nosso gangster é uma garota linda  e que por culpa de Claude tem um nome masculino e se acostumou a agir e lutar como um homem para cumprir com a promessa que fez a amiga Chitoge na infância de sempre protege-la. Vamos combinar que não deve ser fácil ser criada pelo Claude é como fazer uma faculdade de décadas de como ser pé no saco e super protetor... dá até pra entender a garota que abdicou da sua própria vida como o que ela realmente é pelo bem da senhorita.
Quando descobrimos que ela é uma garota eu lembrei de alguns personagens de outros animes famosos que possuem a mesma androgenia tanto como garotos que se parecem com garotas quanto o mesmo caso da nossa nova amiga de Nisekoi.





O mais óbvio foi lembrar de Seishiro (por ter o mesmo nome) "Seiko Kotobuki" de Lovely Complex a garotinha que era completamente kawaii e apaixonada por Otani e no fim das contas era um garoto, Ritsu Sohma de Fruits Basket uma mulher linda que em pouco tempo descobrimos que era um homem que se acostumou com seu visual feminino e o último e não menos importante Akito Sohma também de CESTO DE FRUTAS  que passou anos da sua vida se passando por um homem pois era o Deus do signo chinês e na visão da família teria que ser um patriarca  e  jamais ser uma mulher quebrando as tradições de várias gerações.
Akito é uma linda garota não acham? haha!

Seishiro de Lovely Complex é um garoto...acreditem!
Ritsu é um homem e é o macaco do signo chinês.


O mais engraçado é o diálogo de Chitoge e Seishirou " Não sei porque me confundem com um garoto" ela se veste como um, tem nome de garoto, age como um e ainda acha que as outras pessoas vão a reconhecer como uma garotinha? É... só na ficção mesmo galera!
Raku após a descoberta ficou bem queridinho pra cima da garota mesmo sem querer eu acho que esse garoto precisa urgentemente ter uma namorada fixa pois pelas minhas contas já é a terceira que ele se engraça só em SETE episódios! Não vamos fazer disso um harém mocinho... se bem que eu achei que ele está mais atirado por Seishirou que o tempo todo a atacou com elogios dizendo que ela era linda e estava linda com seu laço novo. Ahá Raku decida-se!!!
Deu um certo frio na barriga quando não tinha sido revelado a verdadeira identidade dela e ela citou uma promessa... parecia que todas as minhas suspeitas de que Chitoge e Raku eram os "prometidos" um do outro tinham caído por terra mas, me mostrou mais ainda que não Chitoge realmente fez uma promessa só não lembra disso e Seishirou pode ajudar pois ela ainda se lembra disso. Seria ela a salvadora da pátria? Ela contaria a verdade para Chitoge e a lembraria de quem é o garoto? O que a nossa nova amiga sabe? Nós vamos descobrir nos próximos que estão fervendo!!!





Estou amando Nisekoi e vocês? :D
Comentem!!!

12 comentários:

  1. Saudações


    Este episódio de Nisekoi chamou a atenção pela chegada da nova personagem... Mais uma pessoa para disputar a atenção da [dama].

    Interessante notar que certos laços vão se afunilando, e neste sentido Nisekoi consegue cativar.

    Muito bom, nobre Nazca.^^


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Ainda acho que é mais uma pessoa pro Raku ficar interessado nem tanto a questão dela proteger Chitoge porque no caso é só uma garota pra loirinha e nada mais!
      Eu gostei muito da Seishirou achei engraçada e suave ao mesmo tempo!

      Tomara que sempre melhore!

      Até!

      Excluir
  2. A Seishirou-chan é a minha personagem feminina preferida em Nisekoi (no geral é o Shuu, aquele cara é demais!).

    O jeito tsundere dela é muito divertido. E diálogos como o que você destacou, dela com a Chitoge, são bem comuns - a Seishirou-chan não é boa em nada que não envolva assassinato, coitada...

    Por enquanto o anime está sendo bem fiel ao mangá - o que é muito bom, já que essa é a melhor parte da obra original - e a animação está linda, e essa arte colorida combina muito bem com a temática do anime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo MAGNO! :D
      Nossa eu concordo totalmente com tudo que você disse sobre combinar com a temática do anime... tiveram várias pessoas que reclamaram das cores e texturas e eu acho simplesmente incrível!
      A Seishirou virou sim a minha preferida de Nisekoi!!! Ela é a personagem mais legal que tem e ainda é uma grande gangster! Não tem como não se apaixonar! :D

      Volte sempre!

      Excluir
  3. Esse episódio foi bom. Foi o melhor depois do quarto, pois acho que deu uma caída de leve nos subsequentes, pois não criaram tanta expectativa.

    Fiquei muito feliz essa semana depois que vi que Nisekoi terá 20 episódios. xD

    Ah, e outra e outra personagem que e passa por homem mas é mulher é a Subaru Konoe, de Mayo Chiki.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei bem interessante depois da sequencia marota de episódios "mornos" e um de verdade que me decepcionou muito foi o que eles estavam na piscina D: aquilo ali foi uma tortura total!

      Sim! 20 episódios é bem suficiente pra relatar tudo que falta!
      Boa!!! Eu tinha em mente também a Haruhi de Ouran Highschool Host Club!

      Volte sempre!

      Excluir
    2. Não 20 episódios não é o suficiente pois o manga ainda está sendo publicado e já tem mais de 100 capítulos. Pelo que me parece Nisekoi anime vai ter no mínimo 2 temporadas.

      Excluir
    3. Eu acho o suficiente pelo enredo da história porque pelo que eu saiba Nisekoi enrola muito no mangá e se fizerem isso no anime ficaria totalmente maçante.

      Excluir
    4. Concordo com você Nazca, Nisekoi mangá tem MUITA enrolação, mas não nos primeiros capítulos.

      Mas talvez não seja esse o caso: tem um acontecimento, envolvendo o pingente do Raku, que seria perfeito para terminar Nisekoi e deixar preparada uma próxima temporada. Esse evento é antes do capítulo 40 (não consegui achar o cap. exato). Um anime geralmente usa 2 capítulos do mangá por episódio.

      E também 20 episódios é um número meio estranho (não me lembro de nenhum anime assim). Acho que os produtores pensaram muito bem em como adaptar esse mangá.

      Se o anime terminar onde eu acho que ele vai, será praticamente uma confirmação da 2ª temporada - e é a que eles vão ter problemas na adaptação.

      Excluir
    5. Tirando todas as enrolações acho que Nisekoi vai para mais ou menos duas temporadas sim isso se eles resolverem mostrar tudo que o mangá tem de importante.
      20 episódios me parece estranho porque normalmente são 26 né? No casa acho que daria certo 26 por temporada e 2 temporadas completas.

      Espero que não me decepcione no fim pois eu estou gostando muito.

      Excluir