quarta-feira, 30 de abril de 2014

Nisekoi e um aviso aos visitantes!

Olá para todos!

Sim, é um post explanativo o que aparece neste momento. Mas não se preocupem pois, em breve, a Nazca retornará com os comentários semanais dela sobre o anime Nisekoi.

A chave de todas as encrencas...



Existe um motivo muito especial para a Nazca não ter aparecido aqui nos últimos dias. E, por sinal, é uma razão na qual vocês até poderão apoia-la como muita torcida. Isto porque o motivo está atrelado a uma de suas atividades favoritas. Em outras palavras, a paixão que a jovem amiga tem pela arte do cosplayer.

Ela está se preparando com muita vontade e gana para uma empreitada muito importante, pois a moça participará de uma das regionais para o WCS, e isto é algo muito representativo. Assim que o evento estiver finalizado, vocês poderão ter a plena certeza de que ela voltará aqui para deixar todos à par de seu ponto de vista quanto à Nisekoi, que continua sendo um dos animes preferidos dela em 2014.

Comilona!

Desta forma, a Nazca fica no aguardo do auxílio e da torcida de todos para obter o pleno sucesso nesta investida.

Quanto à Nisekoi, os episódios atrasados serão prontamente por ela comentados. Enquanto isso, ela deseja  saber a opinião de vocês sobre os episódio #15 e #16, que foram ao ar nas últimas duas semanas. A área de comentários está aberta para as palavras de vocês, que serão respondidas pela Nazca no devido tempo.

Quem terá a real chave? Quem fez a promessa?

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Bom sabe que ela não esqueceu da gente
    Do aqui na torcida para ela ,
    e quando ela volta eu quero vê muitas fotos porque só fã de cosplay também \o/

    ResponderExcluir
  2. Nazca, boa sorte! Estou torcendo por você.

    Ah, e não se esqueça de postar as sua fotos, hein?

    ResponderExcluir