quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Nisekoi #4 Qual é a chave certa?

"Quem vê cara não vê coração"ou "as aparências enganam" são as duas frases que mais se repetem na minha cabeça quando eu assisto a cada episódio de Nisekoi.



A leveza e fragilidade de Chitoge é alcançada a cada episódio nos mostrando que a verdeira "dama" da série é a nossa protagonista que de tão rude era chamada de gorila pelo . A sensibilidade de uma garota que só quer se esconder no meio de tanta pois não sabe agir diante de situações delicadas ou relacionada as pessoas ao seu redor. Chitoge vive no seu casulo mas aos poucos mostra a evolução de seus sentimentos sendo expostos aos poucos e fazendo com que se apaixone lentamente por ela.

por sua vez interessada pelo garoto após a "perda" para a rival e entra no jogo da sua melhor amiga (a garota perspicaz que só observa os fatos e constrói teorias para os acontecimentos) que afirma " Não existe nenhuma lei que não pode dar em cima..." envenenando os pensamentos puros de que respeita o relacionamento de mesmo desconfiando da farsa e gostando muito dele. Como toda velha e boa amiga "cafetina" força um grupo de estudos na casa de para gerar uma oportunidade entre ele e a amiga.



No grupo de estudos percebemos que é um garoto bem parecido com pois ele só observa e já entende o que se passa entre os três enrolados... é aquele velho lema " Quem está de fora da situação consegue entender melhor o que se passa dentro dela" e ele sabe que gosta de revelando para ele que é o mais "lerdo" da trama para percepções humanas.

e estão cada vez mais inibidos um com o outro sempre encontrando olhares e desviando fazendo com que eles se "afastem" por pura vergonha deixando o clima engraçado pois ali o amor é recíproco e gera situações peculiares mas, acaba abrindo uma brecha para Chitoge se aproximar mesmo que sem nenhuma intenção pois eles tem mais proximidade até mesmo porque são obrigados.



Na realidade a minha eterna impressão é que Chitoge é a verdadeira dona da chave misteriosa para o pingente de e certamente fez essa promessa a outro garoto... pensei nisso olhando a abertura quando cruzam dois tipos de chaves "parecidas" uma com a outra.



O cliché é um ponto alto da série fazendo com que você saiba exatamente o que irá acontecer segundos antes de concretizar quando eles ficam presos juntos é muito óbvio que ele ali iria reparar na garota frágil e linda que Chitoge é transformando aquele clima de tensão por estarem presos num verdadeiro clima de romance e descoberta de sentimentos.

Eu só tenho que dizer que o "quase beijo" foi de arrepiar qualquer um!!! O momento era tão propício, a fotografia delicada da cena e o "feeling" dos personagens ali presenciando um momento que jamais aconteceu com nenhum deles antes (mesmo que Chitoge diga que sim é só impossível ela já ter beijado alguém) e tudo estava para acontecer mas, todos nós sabemos que seria cedo demais para um momento tão marcante!





Aguardo os próximos episódios de Nisekoi ansiosamente :DDD

Até o próximo post!

Não se esqueçam de curtir nossa página no Facebook

6 comentários:

  1. Realmente esse episódio foi excelente, tanto é que já assisti ele 3x. Ansioso pelo 5º episódio.

    Pra quem não iria ver nenhum anime dessa temp., Nisekoi me fez mudar de opinião totalmente, junto com Noragami.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei maravilhoso! O que eles realmente querem e consiguiram foi um público totalmente ansioso pelos próximos!
      Eu sempre apostei em Noragami e Nisekoi <33

      Volte sempre!!!

      Excluir
  2. Saudações

    Parece que a nobre Nazca está notando que, ao mesmo tempo que Nisekoi tem respostas estampadas na face acaba disfarçando-as e misturando-as, ou seja, embaralhando a mente de quem assiste o anime (desde que não tenha lido o mangá). É o meu caso, inclusive...xD

    Mas o quarto episódio foi o melhor do anime para mim até o momento...
    E quanto às chaves, digo: muitas deduções, muitas deduções.
    Vamos aguardar um pouco que, cedo ou tarde, a resposta aparece...:)


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá amigo!
      Sim, eles querem deixar um ar de que tudo está resolvido bem na cara do expectador mas iso pra mim é totalmente a prova de que não está nada certo na vida dos 3 e dos mistérios que os aguardam.
      A Chitoge sempre fica muito brava com o assunto de promessa e diz pra que ele diga em frente isso me mostra uma possível experiência com a situação de Raku.
      :)))
      Ah sim irá aparecer... agora por enquanto estaremos ansiosos para tais descobertas!

      Excluir