sábado, 22 de março de 2014

Nisekoi #10- 12 é demais.

Olá, leitores bonitos do meu Brasil! 

Eu fiquei um pouco enrolada essa semana mas aqui está o tão querido post do episódio #10 que foi sim um episódio 10/10!!!


Esse que nem os outros episódios me deixou mais curiosa com a repercussão de Chitoge e Raku do que ele com Onodera. Ela sempre foi platônica, inalcançável, distante e impossível na mente de Raku, acho que perde toda a graça do mundo que ela se torne uma possibilidade real pra ele porque a graça dela está toda na expectativa que ele tem sobre ela.

A Onodera é uma moça com uma típica paixão que só se realiza quando ela não acontece assim como quando nós somos pré adolescentes na escola e começamos a gostar de algum coleguinha, eu quando era mais nova gostei de um garoto e depois de alguns meses descobri que ele gostava de mim também... Moral da história perdeu toda a graça porque eu queria era na verdade um ídolo, uma pessoa pra admirar daí eu me apaixonei pelo Paul McCartney ~eternamente platônico~ (mas isso já é outra história).



A cena do número 12 é daquelas que você se segura para não soltar uma gargalhada alta quando ninguém pode escutar à altas horas da noite, foi sensacional... Toda a tensão envolvendo os dois e depois a confirmação de que eles iriam finalmente desfrutar de um tempo juntos.

No primeiro episódio de Nisekoi foi dito que Raku nunca teve alguém que gostou dela e hoje isso não passa nem perto de acontecer, temos um trio de garotas apaixonadas por ele e ele nem desconfia que isso está acontecendo. Então a minha teoria é de que Raku sempre foi um cara com dezenas de fãs só que ele se acha tão normal e sem graça que nunca acreditou na possibilidade de alguém gostar dele.

Chitoge aparece frágil nesse episódio também mostrando o quando ela pode ser prestativa mesmo temendo algumas coisas, ela aceita por pura bondade fazer parte da brincadeira e se fantasiar de fantasma mesmo morrendo de medo do escuro. Suponho que ela seja realmente a garota da chave quando ela percebe por meio de flashbacks que Raku se porta da mesma forma que seu antigo amor e parece muita coincidência tudo que acontece entre os dois.

Se eu fosse autora de Nisekoi mudaria tudo drasticamente fazendo com que uma terceira chave aparecesse e que fosse a real garota de Raku e as outras garotas encontrassem (ou não) seus devidos pares em seguida.






Também pensei num final meio drástico em que Raku fez a promessa com mais de 40 garotas quando ele era jovem, ele era uma espécie de conquistador mirim e se esqueceu de tudo depois de cair de cabeça  no quintal de casa jogando vôlei! Eu sei, eu sei: sou muito aleatória.

No subconsciente de Raku ele já ama loucamente Chitoge porque ele não suportou a ideia de pensar nela sozinha e com medo na floresta e foi logo resgata-la mesmo que deixasse a Onodera sozinha quando pela primeira vez poderiam ficar finalmente juntos. A maneira que os dois começaram a se chamar pelos primeiros nomes é uma quebra total da rigidez que um tinha pelo outro e a aparição de sentimentos que permanecem guardados à sete chaves (ou seria uma chave? Há!).





Claude não apareceu nesse episódio me deixando completamente feliz pois não gosto nenhum pouco das cenas dele. Gostei bastante dos efeitos dispostos em todo o episódio pra quem acha um assassinato às vistas Nisekoi tem se mostrado uma verdadeira obra de arte com cenas tão bonitas que parecem quadros pintados à mão.

Então gostaram?
Não deixem de comentar!!!!

Até a próxima, amigos!

4 comentários:

  1. A Ruri-chan é realmente uma amiga sem igual, sempre criando situações para ajudar a Kosaki.

    Eu fiquei com um pouco de pena da Seishirou-chan, mas ela ainda se saiu melhor do que o Shuu, que foi simplesmente ignorado pela Chitoge. Eu ri alto (literalmente) naquela cena do número 12. Mais uma vez eu digo, o anime está se saindo melhor do que o mangá.

    Nazca, joga na mega sena hoje que pelo menos metade dos números você acerta! As suas teorias estão 50% certas. Lembre-se bem do que você escreveu sobre uma terceira chave, isso vai ser importante daqui alguns episódios.

    ResponderExcluir
  2. Olá Magno!!!!
    Então acho que vou jogar na mega mesmo!!!
    Em suma estou adorando o anime que está cada vez mais engraçado!

    ResponderExcluir
  3. A cada episodio eu fico mais fã de nisekoi
    Um anime ótimo nota 10 ou melhor 12 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sensacional! Amanhã sai o post do episódio 11 que está muito bom também! :D

      Excluir