terça-feira, 25 de março de 2014

Nisekoi #11 - Prometida (quase igual a música baranga)

Mais um post sobre este espetacular capítulo de Nisekoi!

Então, como vocês já perceberam, a coisa anda feia pro nosso amigo Raku. Ele acabou se enrolando com duas garotas: a sua DEUSA na terra e sua falsa namorada.



Primeiro que é o aniversário da Chitoge e Ruri monta um situação em que Onodera e Raku ficam totalmente sozinhos para comprar os presentes para ela. Quem nunca teve uma amiga que fosse uma espécie de cafetina? Uma vez eu achava um garoto bonito e minha melhor amiga na época sabia que eu não conseguia se quer olhar no rosto dele diretamente, um dia fomos numa festa e ele pediu meu telefone mas eu fiquei tímida o suficiente para ir no banheiro fugindo dessa pressão foi então que a minha Ruri entrou em cena passando meu telefone pra ele sem minha autorização.

Eu sei exatamente o que Onodera pensa dessas situações que, por mais vontade que você tenha de matar sua amiga intrometida, ela só quer ajudar ao máximo para que sua amiga seja completamente feliz.

Onodera acaba formando um encontro com Raku fazendo com que as coisas fiquem realmente estranhas fazendo com que o garoto que é um eterno tapado perceba que ela está "atirada demais" então, ele pensa em perguntar a ela sobre todo o mistério da chave e no meio do caminho desiste e pensa em MIL FRASES DIFERENTES ( quem nunca pensou em um monte de desculpas e acabou sendo o mais sincero possível?) e pergunta: " Você é a garota que eu fiz a promessa há dez anos atrás?" e com muita facilidade ela responde que sim dizendo e pedindo desculpas por não ter dito antes deixando o clima tenso porém menos do que eu idealizei anteriormente.





O clima ficou estranho. Na verdade, não é só como se simplesmente se confirmasse ali, só por dizer mesmo que é que ela se torna a verdeira menina da promessa e sim se a chave abrir aquele maldito pingente o que eles não testam mesmo tendo os dois ali no momento da conversa ~enrolação característica dos animes, aiai quando vou me acostumar?~

Onodera me surpreende por quase atacar Raku o beijando, mesmo sendo tímida essa garota sabe bem seus objetivos e passa por cima de qualquer coisa para conseguir. Obviamente o beijo não acontece e os dois vão diretamente para a casa de Chitoge que é a mansão do Tony Montana ( Al Pacino) no filme Scarface e aliás todos os "gangsters" da máfia da Beehive tem cicatrizes no rosto bem fortes!





Chitoge recebe todos os presentes ~confesso que ri do 1 ano de banana, é uma macaca mesmo~ e ela gosta  em especial de Raku que dá uma gorilinha de cabelos loiros pra ela... ela se mostra feliz o que mecha internamente com ele que tem um verdadeiro tombo por ela.

O que você imaginava que seria um episódio de conclusão "A Onodera declarou ser a verdadeira prometida" daí iria rolar até a música do Br'oz no final do episódio pra quem nunca viu clique aqui ~eu não recomendo~... porém o episódio termina com a Chitoge dizendo a frase que a menina da promessa fala pra Raku ~"Zawsze in love"~ embolando tanto a cabeça do pobre garoto amnésico quanto a nossa que agora não sabemos o que pensar.



Tenho minhas apostas mas vou guarda-las pro próximo post. E as suas? O que vocês acham?

Deixe seu comentário aqui e eu ficarei feliz!
Até a próxima pessoal!

Um comentário:

  1. Cada episodio para mim e uma ?
    Passa um episodio que fica na cara que a Chitoge e a garota da promessa
    Agora outro que Onodera fala que ela pode sem a garota da promessa que seria perfeito para o Raku já que ele e apaixonado por ela.
    Sei La mais para mim essa enrolaçao que faz o anime fica cada vez melhor já que faz cada uma que esta assistindo de a sua opinião e sua favorita .
    Eu tenho a minha opinião mais não vou fala agora vou espera por mais episódios para ve como vai fica já que pelo jeito dei muita historia para rola :)

    ResponderExcluir