sexta-feira, 11 de abril de 2014

Nisekoi - episódios #12 e #13 ~ Um milhão de chaves.

Olá, meus lindos leitores de todo Brasil!

Sei que vocês andam chateados comigo, pois eu sumi devido a minha longa carreira empreendedora e não tive tempo de dar amor e atenção à vocês! Até parece...

Pois bem, depois de duas semas sem postar sobre nada de Nisekoi venho apresentar-lhes um post sobre os dois últimos episódios deste anime. É hora da minha humilde opinião sobre o que está acontecendo no nosso querido e glorioso anime.





Pois bem, eu andei reparando que mesmo antes da descoberta de Raku sobre Chitoge também portar uma chave, ele andava meio ~caidinho~ por ela, mostrando que nosso protagonista é um verdadeiro Joel Barish. Vocês devem estar se perguntando “o que diabos é Joel Barish?”. Explicarei agora meu devaneio pra vocês: ele é o protagonista do meu filme preferido (chamado “O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”), que é estrelado pelo Jim Carrey. E este ator é o responsável pela frase "por que me apaixono por todas as mulheres que me dão um mínimo de atenção?". Singelo...

O nosso amigo, protagonista de Nisekoi, simplesmente se apaixona pelos gestos das garotas à sua volta e a única que não foi alvo de seus pensamentos foi a Ruri, que é a mais fiel amiga já vista no mundo e jamais chegaria perto do Raku (de forma nenhuma).

Ele fica naquele eterno dilema de achar quem é a verdadeira dona da chave e consequentemente a resposta é dada com uma frase do tipo “você as conheceu quando era jovem”. Ou seja, ele fez a promessa às duas garotas e o que você imagina de galã mirim acaba de concretizar na sua mente pensando no jovem Raku.




Eu fico agoniada quando as cenas da chave começam. Sei que tem que ter todo suspense e nunca acabará com o resultado à mostra. Porém, sempre tem aquela pontinha besta de esperança sussurrando  no pé do nosso ouvido “é agora!”.

Uma das coisas que eu mais gostei foi a aparição da foto. Ele queria uma resposta de tudo e acabou andando em círculos! A garota não era nenhuma das duas, a menininha que ele tanto procurava é a ruiva e ele nem se quer se lembrava dela.

Ele está totalmente em ascensão agora, pois todas as garotas que ele considera interessantes de alguma forma também gostam dele (mesmo que elas não tenham se dado conta diretamente disto). Então, o Raku pode escolher sua namorada se ele quiser ele só ainda não sabe disso.



A Onodera é uma lindinha. A cada episódio fico mais apaixonada pelo seu jeitinho meigo e todas as suas inseguranças. Ela se diminui no meio de todos os outros e exclui a possibilidade de Raku ser mesmo apaixonado por ela, sempre pensando que ele está completamente apaixonado por Chitoge e acaba ligando alguns pontos que não completam charada nenhuma.

Eu ainda continuo com a teoria que devem existir dezenas de chaves para o cadeado de Raku, que é um grande psicopata mirim para mim. O mais engraçado é que, quando tudo parece que irá acontecer e que ele vai escolher independente da chave ou não, aparece uma noiva no meio da trama que é a digna ruivinha da foto.

E se o Raku não gostar dela? E se ela for o contrário do que ele admira em Chitoge e Onodera? Estou ansiosa para desvendar minha dúvidas!!!



E vocês o que acham?
Deixem seus comentários de amor aqui <3

Até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Agora da confirmado Raku era um pegado quando mu leque e saia dano chave para todas as meninas que ele via kkkk
    Nisekoi e XXXX toda hora uma novidade agora outra garota agora e vê como vai fica o desenrola para frente agora com mais uma garota : )

    ResponderExcluir
  2. Sim! Ele é um garanhão mirim! Como pode, né? hahahahah
    Vamos ver como isso terminará.
    :)

    ResponderExcluir