terça-feira, 4 de março de 2014

Nisekoi #8 - Falling, yes i'm falling!

Quando você não tem nenhum tipo de referência do que é aquela sensação estranha de amar como você consegue descobrir que realmente está apaixonado? O sintomas são claros aquela dificuldade de falara na frente da pessoa e a metralhadora de palavras sem sentido algum sempre acontece nesses casos, mãos suadas, coração em alta voltagem e o rosto queimando de vergonha são indícios de que você essa apaixonado por alguém e mesmo que você não queira e lute com todas as suas forças para que isso não ocorra mais já não tem mais o que fazer.



Um fato interessante é que os meninos se sentiram ameaçados por Tsugumi por ser um lindo garoto e todas as meninas terem ficado interessadas nele porém quando ela revela que é uma garota eles se sentem aliviados por alguns segundos pois percebem que elas são interessadas nela independente de ser garoto ou não.
Tsugumi nossa querida nova personagem que é facilmente confundida com um garoto agora se encontra totalmente apaixonada por Raku que eu já suspeitava fortemente do possível "crush" desde o último episódio como eu disse no meu último post " I wanna be your man"
Seishirou é uma garota que nunca foi elogiada na vida e ficou encantada por Raku logo de cara pois ele não teve nenhum tipo de cerimônia em elogia-la profundamente assim que descobriu que ela era uma garota.
A transição da aparência rústica de Tsugumi para uma bela garota acontece quando ela obedecendo uma ordem da sua "senhorita" veste um belo vestido azul e sapatos de salto para sair com Raku afim de comprar mais ração para os animais da escola. A graciosidade dela é tocante ela é um diamante bruto e precisa ser lapidado, certamente se mostra uma garota que morre de vergonha de todo mundo por estar vestida assim pois não está acostumada  e o pior tem a impressão de que todos a olham e julgam por estar vestida dessa forma oque na verdade é porque ela está verdadeiramente bela.
 Raku a deixa cada vez mais apaixonada a elogiando e a carregando como um verdadeiro gentleman pois os pés da garota ficaram totalmente machucados por causa dos sapatos.




Todos os sintomas possíveis acontecem com ela pois ela está caidinha pelo garoto que possui o pingente misterioso e ela resolve perguntar à todos que ela conhece sobre esses sintomas irritantes. Essa parte eu sinceramente gostei demais pois deixou bem claro ali de quem tem uma percepção maior de sentimentos pela vivência dos mesmos, Claude e Chitoge com certeza não sabem responder nada a garota por motivos óbvios " Você tem que olhar isso no médico!" "Será que é uma doença grave?" eles são incapazes pois nunca amaram de verdade (pelo menos que Chitoge se lembre). Onodera, Ruri e Shu conseguem responder melhor o que rende cenas totalmente divertidas para nós, primeiramente Shu que simplesmente começa a rir loucamente ficando na mira do revólver de Tsugumi sabendo exatamente o que está acontecendo mas sendo incapaz de dizer pois soa engraçado demais pra ele e Onodera junto com sua amiga intelectual Ruri respondem o que ela precisa saber : "Você está apaixonada" mas Ruri como uma boa amiga diz na frente de Tsugumi que Onodera passa pela mesma coisa soltando uma rage imensa de Onodera que bate na boca da amiga com toda a força sem exitar. 
Tsugumi sabe o que ela está passando agora e quem realmente é dono do seu coração o problema é que a garota não sabe lidar com isso e está atrapalhando drasticamente no seu trabalho tirando sua atenção que antes disso era impecável.
Não posso deixar de citar que Raku é o terror das garotas mesmo um anime que eu achei de começo que seria um triângulo amoroso se tornou um verdadeiro harém! Será que mais adeptas ao "Clube de amantes do Raku" aparecerão? Isso só iremos descobrir com mais episódios mas, eu acho que é bem provável que ele conquiste mais garotas! Esse garoto ta com tudo agora!!!




Por conta de algumas conversas e casos de amor Tsugumi conversa com Chitoge e a faz lembrar de seu passado no qual existia um garoto que ela amava perdidamente e até fugia de casa pra vê-lo dando um trabalho árduo.  Intrigada a garota resolve procurar o seu diário pois nele terá mais respostas para refrescar a memória que se perdeu durante todos esses anos. O que fica uma ponta de dúvida me fazendo pensar se as histórias batem se é mesmo Raku o dono da promessa de Chitoge... descobrimos também que ela também possui uma chave e isso aumenta as todas possibilidades. Seria Raku um conquistador de garotinhas desde criança? Será que ele fez a promessa à Onodera e Chitoge? Existe a grande possibilidade de aparecer uma terceira chave nessa trama toda, afinal é um festival de chaves sensacional... todos os tamanhos e formatos! Brincadeiras à parte o que nos resta saber qual delas cabe na fechadura de Raku que só tem um pingente e consequentemente terá somente uma namorada no fim das contas.





O novo encerramento de Nisekoi é bem gracioso todo no tema de Onodera e tem fortes referências a uma música de Vocaloid... é isso mesmo eu não estou ficando maluca! No fim do pequeno clipe aparece Onodera e Raku um de frente para o outro com roupas diferentes das normais  fazendo com que minha memória resgatasse a memória de semelhança de figurinos de Raku e Kaito (roupa igualzinha a da mesma música)  e além da roupa Onodera o apunhala assim como na música Cendrillon onde Miku faz a mesma coisa com Kaito.




Gostaram? Deixe seu comentário e divirta-se! Até a próxima!

6 comentários:

  1. Eu gostei muito do episodio rir muito nele
    a Tsugumi sem saber o que esta acode seno com ela e algum falado coisas que não dei nada a vê rir muito
    e depois que ela sabe que da apaixonada por Raku e não sabe como agi perto dele já quer ele e o “namorado” da sua querida senhorita(Chitoge) e quando ve ele e bata e tiro para todo lado kkkk.
    Uma 2º chave ate que não uma novidade já que na abertura mostra 2 chaves
    Novidade que ela seja da Chitoge agora sim as coisas são fica mais interesades
    Ansioso pelo próximo episódio para ve como vai fica , eu não ler o mangá então não sei o que vai acode se para mi e uma novidade cada episodio 

    ResponderExcluir
  2. Olá Eddy!
    Primeiramente obrigada pelo comentário.
    Sim! Na abertura mostra as duas chaves e comentei em algum dos meus posts anteriores intitulado de "Qual é a chave certa?" confira!

    ResponderExcluir
  3. Esse episódio mostra por que eu gosto tanto do Shuu - o cara perde a vida mas não perde a piada!

    Seishirou-chan muito linda com aquele vestido!

    Esse episódio ficou até melhor do que no mangá (Shaft fazendo um trabalho incrível). O ponto onde ele terminou foi perfeito para deixar o máximo de dúvida possível sobre a promessa.

    P.S.: Raku é quase o Mr. Catra dos animes, o harém dele só está começando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Shuu é realmente um dos melhores de Nisekoi! Omfg ele é engraçado demais e eu gosto bastante dos momentos que ele aparece!
      Seishirou é linda demais e fica cada vez mais linda ;~;
      Shaft sem dúvida tem o maior carinho com as edições de Nisekoi e de verdade eu gosto muito do que ela tem feito.

      HAHAHAHHAHA eu tô de olho no Raku... ele acha que eu não sei qual é a verdadeira intenção dele!

      Excluir