quarta-feira, 28 de maio de 2014
Nisekoi ~ O Grande Final ~ The end has no end...
Qual é o melhor jeito de terminar uma temporada?
Colocando uma pitada de continuação no roteiro ou até alguma revelação bombástica seria um fio de esperança, mas dessa vez nos deparamos com um episódio comum onde nada inesperado ou alucinante realmente acontece...
quarta-feira, 21 de maio de 2014
Nisekoi ~ Eu volteeeeeeei!!!
Com toda a licença poética existente, volto a contemplar vocês com a minha humilde e fantástica opinião do nosso fantástico anime Nisekoi.
Passei um tempo longe meio escondidinha atrás de moitas e fazendo mágicas por aí, como vocês podem ver aqui. Enfim, vou retomar do episódio #19 (pulei muitas coisas, mas acho que a essa altura do campeonato ninguém mais terá paciência de acompanhar comentários dos outros falecidos episódios).
terça-feira, 13 de maio de 2014
Pet Shop Of Horrors (1999)
Bem vindos
ao pet shop de Conde D localizado em Chinatown, a capital dos artigos raros e
valiosos. Lá você poderá encontrar a realização de muitos desejos, a redenção
de culpa, a esperança por dias melhores e o amor de volta à vida.Na forma de
animais diferentes de tudo que você já viu em toda sua vida e você terá de
cuidar com bastante cautela, apenas seguindo as regras de um contrato que
acompanha o ser escolhido, com apenas três regras que jamais devem ser
quebradas.
quarta-feira, 7 de maio de 2014
Momento de comemoração!
![]() |
O que seria este momento? |
Olá para todos!
Vocês devem estar bem recordados do porque para Nisekoi estar com os comentários em pausa, aqui no Ficção Robótica. Pois bem, para resumir, isto ocorreu em virtude da Nazca ter ido participar da seletiva gaúcha para o WCS Brasil, que se realizou durante o último AnimeXtreme, na cidade de Porto Alegre.
Marcadores:
AnimeXtreme,
chamada,
Cosplay,
evento,
Nazca,
Notícia,
Porto Alegre,
WCS

domingo, 4 de maio de 2014
O ESPETACULAR HOMEM ARANHA 2 - ANÁLISE
O mais novo filme do Amigão da Vizinhança chegou aos cinemas e eu, fã incondicional e profundo conhecedor dos universos Marvel, venho por meio do Ficção Robótica, expôr a minhas considerações!
Lembrando que a crítica que vocês vão ler é a MINHA OPINIÃO, e cada pessoa vai ter a sua própria opinião do filme.Bem, quero começar dizendo que o filme é bom, sim ele é bom. Bem melhor que o primeiro ao menos. Entretanto ele não é o melhor filme de herói da vida como algumas pessoas andam espalhando por aí. Não acho nem que seja o melhor filme do Aranha, pois pra mim o Homem Aranha 2 do Sam Raimi continua sendo imbatível, mas com certeza esse filme consegue ser o mais próximo do Homem Aranha dos quadrinhos já feito no cinema.

Andrew Garfield é o Homem Aranha. Tanto na parte física quanto na personalidade, sua atuação de Peter Parker é sensacional. O único ponto negativo que vejo na atuação dele é essa modernização que fizeram para os jovens atuais se identificarem com Peter. Acho que não seria nada de mais colocar um Peter Parker mais tímido, menos descolado para ser mais fiel ao original, mas isso não atrapalha em nada é claro. Ainda na parte de atuações, todos os personagens estão muito bem interpretados, Emma Stone é perfeita sendo Gwen Stacy e acrescenta muito a personagem neste filme. Os vilões todos tem o seu devido espaço no filme, a história deles é bem desenvolvida, apesar de algumas motivações instantâneas e vazias, conseguem convencer. Com destaque ao Harry Osborn interpretado por Dane Dehaan, merecia inclusive mais tempo no filme, que deixa as cenas do Duende Verde apenas para o terceiro ato do filme.
Sobre a história do filme, quando vi que teria pouco mais de duas horas eu fiquei muito feliz, principalmente por que daria tempo de desenvolver todos os vilões. Entretanto acho que esse tempo não foi 100% aproveitado de maneira correta. A história dos pais do Peter ocupam uma parte desnecessária do filme, partes que poderiam por exemplo serem usadas para desenvolver mais o Electro ou o romance de Peter e Gwen. A cada vez que aparecia a bendita pasta que pertenceu a Richard Parker, eu ficava desconfortável no cinema. Se essa história já era chata nas Hqs originais, imagina transposta nos cinemas. Mas nem tudo é negativo, pelo menos eles conseguiram arrumar alguns furos deixados no primeiro filme que me incomodavam, como por exemplo o porque de não existirem mil homens aranha por aí com aquelas aranhas.
Os combates e cenas de ação estão excelentes, mas acho que isso atualmente é obrigação. Mas quero fazer uma ressalva ao excesso de número de cenas de ação em câmera lenta durante as batalhas. Eu entendo que para reproduzir o sentido aranha, a câmera lenta é o método mais eficaz, só que acredito também que esse estilo de filmagem esta bem datado, e o combate brutal em tempo real é muito mais chamativo, vide como por exemplo as excelentes lutas de combate no filme do Capitão América e o soldado invernal. Com exceção a cena da times square e a do clímax do filme que usam o efeito de câmera lenta com maestria.
Por falar em cenas de luta, quero ressaltar o ponto que acho mais estranho do filme. Todas as vezes no filme que vai acontecer uma batalha com super vilões, parece que as pessoas não só não temem por sua segurança como não perdem a chance de assistir o espetáculo da luta. Isso com direito até a grade de segurança para poder acompanhar bem de perto. Pessoalmente, lógico que eu iria ficar para ver o Homem Aranha lutando com um super vilão, mas por favor, tem um cara numa armadura de rinoceronte atirando com uma fucking metralhadora e eu vou ficar aqui na "arquibancada"? Essa impressão de que as lutas são um espetáculo incomoda, afinal tira aquela sensação de perigo e de urgência em derrotar o inimigo. Pois afinal de contas será mesmo que eles são essa ameaça?
Enfim, erros a parte, o filme é uma ótima diversão, tem um tom muito bom, combinando ação desenfreada com muito humor, romance na dose certa e momentos de grande emoção. O clímax do filme é chocante, mesmo para aqueles que conhecem as HQs do escalador de trás pra frente. Quadrinhos estes que são seguidos cegamente algumas vezes e completamente modificados em outras. O filme consegue ser muito melhor que o primeiro, e ainda nos prepara para os grandes planos que o estúdio da sony tem para o araquinidio. Entretanto ao pesar o filme como um todo, não acho que ele seja um excelente filme de super herói, tão pouco um filme ruim, ele é bom e apenas. Recomendo com certeza que todas as pessoas vão assistir. Se você é fã das antigas desligue seu senso crítico e vai ver um filme divertido, e se você só acompanha os heróis pelo cinema, tem tudo para achar o filme espetacular, e é isso o que ele acaba sendo, um grande espetáculo em homenagem ao nosso querido HOMEM ARANHA.


O ESPETACULAR HOMEM ARANHA 2 - A AMEAÇA DE ELECTRO
DIREÇÃO: MARK WEBB
DURAÇÃO:142 MINUTOS
ESTÚDIO: COLUMBIA TRISTAR, SONY
ESTRELAS: ANDREW GARFIELD, EMMA STONE, JAMIE FOXX, DANE DEHAAN
NOTA: 7
Observação: Pelo amor de Odin pessoas, esse filme não teve uma cena pós crédito, a cena dos X-Men não significa que o Homem Aranha vai se juntar aos mutantes, era apenas um trailer colocado ali apenas para pagar um débito da sony. O que eu vi de gente no cinema comemorando que o Aranha ía se juntar com os X-men não tá no gibi... só faltou o Nick Fury chamar pra iniciativa Vingadores e começarmos a Guerra civil nos cinemas! XD
Marcadores:
Amazing Spider Man,
Amazing Spider man 2,
análise,
Cinema,
Comics,
Crítica,
Duende Verde,
Electro,
Green Goblin,
Gwen Stacy,
Heróis,
Homem Aranha,
HQ,
Marvel,
Peter Parker,
Quadrinhos,
Sony,
Spider Man

quarta-feira, 30 de abril de 2014
Nisekoi e um aviso aos visitantes!
Olá para todos!
Sim, é um post explanativo o que aparece neste momento. Mas não se preocupem pois, em breve, a Nazca retornará com os comentários semanais dela sobre o anime Nisekoi.
Sim, é um post explanativo o que aparece neste momento. Mas não se preocupem pois, em breve, a Nazca retornará com os comentários semanais dela sobre o anime Nisekoi.
![]() |
A chave de todas as encrencas... |

terça-feira, 15 de abril de 2014
Nisekoi #14 ~ A nova garota é uma pilantra! Deixa ela entrar!
Bom, estou chocada com a Marika...
Ela é simplesmente a megera que precisávamos agora. Além de manipuladora, ela tem a lei a favor de si mesma. Como poderiam criar uma personagem, tão "vadia"?
Ela é simplesmente a megera que precisávamos agora. Além de manipuladora, ela tem a lei a favor de si mesma. Como poderiam criar uma personagem, tão "vadia"?
sexta-feira, 11 de abril de 2014
Nisekoi - episódios #12 e #13 ~ Um milhão de chaves.
Olá, meus lindos leitores de todo Brasil!
Sei que vocês andam chateados comigo, pois eu sumi devido a
minha longa carreira empreendedora e não tive tempo de dar amor e atenção à
vocês! Até parece...
domingo, 6 de abril de 2014
Uncharted – O Quarto Labirinto
Livro: Uncharted – O Quarto Labirinto
Autor: Christopher Golden
Editora: Benvirá
Avaliação: 7
Avaliação: 7
O livro é de fácil leitura e consegui compreender perfeitamente mesmo sem os jogos. Algumas partes são bem empolgantes e tive dificuldades em parar de ler. A personalidade do Drake por si só já me faria gostar do livro...
A narrativa apresenta pequenos problemas, ou falhas. Em alguns momentos senti falta de uma descrição dos acontecimentos. Eles acabam do nada sem qualquer explicação do que houve entre o iminente desastre e a plena recuperação – o que no capítulo anterior parecia impossível -. Levando em consideração livros de gênero semelhante me pareceu literalmente preguiça do autor, se ele tivesse se dado ao trabalho de fazer essas descrições o livro teria sido melhor.
O final não é dos mais surpreendentes, mas gostei de como as coisas acabaram. Para azar geral deixa aquela pontinha de ‘quero mais’ e não há informações sobre outros lançamentos.
Quanto ao conteúdo em si, a parte histórica me interessa absurdamente, e eu deduzi de cara o que eles procuravam. O autor acrescenta alguns pontos fantasiosos na história real, mas seguindo uma lógica quase imaginável em relação ao construtor dos artefatos. Outras teorias me deixaram com cara de ‘ahm?’, eram meio absurdas, porém encaixavam no contexto.
No geral gostei do livro, do gênero e dos personagens. Peca mesmo na ausência das descrições de momentos cruciais. Recomendo a leitura.
A narrativa apresenta pequenos problemas, ou falhas. Em alguns momentos senti falta de uma descrição dos acontecimentos. Eles acabam do nada sem qualquer explicação do que houve entre o iminente desastre e a plena recuperação – o que no capítulo anterior parecia impossível -. Levando em consideração livros de gênero semelhante me pareceu literalmente preguiça do autor, se ele tivesse se dado ao trabalho de fazer essas descrições o livro teria sido melhor.
O final não é dos mais surpreendentes, mas gostei de como as coisas acabaram. Para azar geral deixa aquela pontinha de ‘quero mais’ e não há informações sobre outros lançamentos.
Quanto ao conteúdo em si, a parte histórica me interessa absurdamente, e eu deduzi de cara o que eles procuravam. O autor acrescenta alguns pontos fantasiosos na história real, mas seguindo uma lógica quase imaginável em relação ao construtor dos artefatos. Outras teorias me deixaram com cara de ‘ahm?’, eram meio absurdas, porém encaixavam no contexto.
No geral gostei do livro, do gênero e dos personagens. Peca mesmo na ausência das descrições de momentos cruciais. Recomendo a leitura.
Achei a capa interessante, daquelas que dão vontade de pegar na prateleira e ler. A impressão é ótima, assim como a qualidade do papel.
(Algumas explicações ficaram um pouco vagas, tentei não dar nenhum spoiler.)
sábado, 29 de março de 2014
Kill La Kill #24 FINAL! – O "grand finale" não era tão grande assim...
Olá, pessoal!
Eu confesso que, durante muito tempo, não me empolguei tanto quanto dessa vez com Kill La Kill. A cada semana era grande a minha expectativa, fazendo com que às vezes eu me decepcionasse um pouco com o rendimento do anime em alguns episódios.
Eu confesso que, durante muito tempo, não me empolguei tanto quanto dessa vez com Kill La Kill. A cada semana era grande a minha expectativa, fazendo com que às vezes eu me decepcionasse um pouco com o rendimento do anime em alguns episódios.
Muitas vezes achava o enredo cansativo e angustiante, pois se tratava do mesmo ciclo sempre: todo aquele arco de “lutas sem fim” entre a Satsuki e a Ryuko (que não as levavam a lugar nenhum) deixando no ar aquele clima um tanto quanto boring para mim. Eu sempre esperei que elas se unissem, principalmente quando houve toda a descoberta de suas origens. É claro que isso aconteceu e eu não posso reclamar, mas demorou tanto que me desgastou e a expectativa positiva virou um grande e sonoro “ALELUIA!”.
[RESULTADO] Promoção DVD duplo edição de colecionador do Evangelion!!!
É com bastante amor e carinho que eu inicio essa promoção que qualquer um gostaria de ganhar! Quando eu digo QUALQUER UM eu não exagero nadinha!
Estamos sorteando até dia 29/03 sim DOIS MESES para participar! Um fantástico DVD duplo edição especial de colecionador do Evangelion! Sim!!!! Aquele bonitão da capa metálica que dá vontade de chorar só de olhar pra ele <3
Se você não tem ideia de como ele seja confira aqui:
Estamos sorteando até dia 29/03 sim DOIS MESES para participar! Um fantástico DVD duplo edição especial de colecionador do Evangelion! Sim!!!! Aquele bonitão da capa metálica que dá vontade de chorar só de olhar pra ele <3
Se você não tem ideia de como ele seja confira aqui:
terça-feira, 25 de março de 2014
Nisekoi #11 - Prometida (quase igual a música baranga)
Mais um post sobre este espetacular capítulo de Nisekoi!
Então, como vocês já perceberam, a coisa anda feia pro nosso amigo Raku. Ele acabou se enrolando com duas garotas: a sua DEUSA na terra e sua falsa namorada.
sábado, 22 de março de 2014
Nisekoi #10- 12 é demais.
Olá, leitores bonitos do meu Brasil!
Eu fiquei um pouco enrolada essa semana mas aqui está o tão querido post do episódio #10 que foi sim um episódio 10/10!!!
Eu fiquei um pouco enrolada essa semana mas aqui está o tão querido post do episódio #10 que foi sim um episódio 10/10!!!
segunda-feira, 17 de março de 2014
Série Rangers: Ordem dos Arqueiros
Livros:
Série Rangers: Ordem dos Arqueiros
Ruínas de
Gorlan
Ponte em Chamas
Terra do Gelo
Folha de Carvalho
Feiticeiros do Norte
Cerco a Macindaw
Resgate de Erak
Reis de Clonmel
Halt Em Perigo
Imperador de Nihon-Ja
As Histórias Perdidas
Ponte em Chamas
Terra do Gelo
Folha de Carvalho
Feiticeiros do Norte
Cerco a Macindaw
Resgate de Erak
Reis de Clonmel
Halt Em Perigo
Imperador de Nihon-Ja
As Histórias Perdidas
Nessa
postagem:
Ruínas
de Gorlan
Ponte em Chamas
Terra do Gelo
Ponte em Chamas
Terra do Gelo
Autor: John Flanagan
Editora: Fundamento
Avaliação: 9
Então, sempre fui apaixonada por arqueiros. Em todos os
RPG’s meu personagem era o arqueiro... Quando li a sinopse do primeiro livro
fiquei decepcionada e com o pé atrás porque passa a impressão do Will ser um
anão. No meu ponto de vista rpgistico anões não são arqueiros, elfos são
arqueiros! Relutei MUITO em ler, mas finalmente peguei o primeiro livro e me
derreti em questão de segundos, melhor dizendo, em horas porque foi o que levei
para ler o primeiro volume!
Nessa crítica tratarei dos 3 primeiros livros, e nas demais
tentarei seguir essa numeração. Achei melhor assim porque são muitos e fiquei
com preguiça de pegar os 11 e ler de uma vez. Estou intercalando leituras.
Notei várias semelhanças entre Rangers e o Mago do Raymond
E. Feist. Tanto em relação aos personagens e as suas interações quanto à
ambientação. Mas como já tratamos disso em outra postagem acho que é uma
coincidência pela temática – nada esdrúxulo demais, apenas pontos em comum –.
Outro dos meus avisos sobre spoiler: NÃO leiam a wikia, não procurem nada. Pela
segunda vez me desfiz de boas e gratas surpresas. Tentarei manter os spoilers
longe daqui! Então como geralmente faço, será um comentário geral a respeito do
que se passa e do que achei dos três primeiros livros.
Will mora juntamente com outros órfãos e aguarda o dia da
seleção. A tal seleção mandará os jovens para as funções que desejam ou tem
aptidão e assim servirão ao reino que os acolheu até ali. Acontece que o
franzino Will sonha ser guerreiro, e com a sua estatura seria impossível. Qual
não é a sua surpresa quando é requisitado para outra função? Mas por que raios
o arqueiro Halt teria perdido seu tempo com o garoto que ninguém conhece a
origem e o sobrenome? Além disso, arqueiros são conhecidos pelo seu
distanciamento dos outros e ainda há aquele inquietante boato que se valem de
artes obscuras. Como o garoto não deseja de forma alguma ir para as fazendas
não teve escapatória a não ser seguir o homem baixo, de aspecto rabugento e que
sabia se mover nas sombras como ninguém.
Halt morava numa cabana afastada e fez de Will por alguns
dias algo como uma empregada doméstica, o que gera muitas risadas dos
comentários maldosos que ambos trocam. Aos poucos inicia o aprendiz nas artes
dos arqueiros e o mesmo descobre que a “magia” nada mais é do que prática. E
não apenas de arco e flecha vivem os arqueiros! Eles devem ser ótimos
estrategistas e inteligentes ao extremo. Talvez um pouco curiosos também! E
para completar, parece que Halt sabe mais do que aparenta sobre Will.
Will não é o único aprendiz que ganha destaque nos livros.
Não menos importante, há Horace, o rapaz de compleição forte que consegue o seu
posto como aprendiz de guerreiro. Prestem MUITA atenção nele... É um personagem
cativante, do tipo que a gente sorri quando ele aparece.
Alyss e Jenny são as meninas do grupo, em várias ocasiões
pegamos os dois disputando a atenção delas. São divertidas, e seguem piamente
as carreiras que escolheram: diplomacia e culinária. Gorge é o último que
completa o quarteto dos aprendizes, é inteligente, um ótimo “advogado” e sem
esforço foi selecionado como escriba.
Tenho predileção pelo Halt que parece um pai e sem delongas
se esconde fundo no seu coração e no de Will. Ele esconde do garoto, mas é
impossível não ver o orgulho e carinho com os quais o trata.
Morgarath, é o que se tem notícia de pior tipo de monstro –
mesmo sendo parecido com um humano – o Senhor das Montanhas da Chuva e da Noite
deseja pela segunda vez tomar os reinos que o derrotaram e baniram outrora. É
nesse ínterim, que antecede as guerras que os personagens de Will e Halt se
farão necessários e centrais. As sensações de medo, angústia e ansiedade
tomarão conta de seu corpo e mente, até o despertar de todo o mal. Que
convenientemente se descarregará no segundo volume. Onde novamente serão
apresentados novos personagens que preencherão qualquer vazio que ainda possa
existir em seu coração. Destaque apaixonado ao ex aprendiz de Halt, Gilian.
Acabe o segundo volume e me diga depois se foi capaz de
conter litros e litros de lágrimas! Porque para não variar me deparei com um
mar nos olhos...
O terceiro livro é do tipo que você quer e necessita ler
logo porque espera que a sensação de peso no coração passe! Mal sabe você que
ela não passará – risada maligna – só aumentará. E estou nesse momento ainda já
que não comecei o livro quatro.
Fico um pouco chateada de não poder adicionar mais detalhes
dos livros, da história e da ação, mas realmente não quero fazer ninguém perder
as surpresas com reviravoltas e lutas. Não acho justo privar meus caros nobres
da diversão!
Recomendo para os que gostam de clássicos, épicos, RPG’s e
que não se importam com livros infinitos. Minha curiosidade reinante felina me
levou a saber que os livros trataram dos aprendizes da adolescência a vida
adulta. E confesso, ao fim desta que Will me conquistou completamente!
segunda-feira, 10 de março de 2014
Nota sobre Nisekoi #9!!!
Meus queridos lindos leitores semanais!
Normalmente esse é o dia que a folia se instala nesse blog e é postado um novo texto sobre o episódio da semana de Nisekoi porém, eu me senti um pouco surpresa com esse episódio que não ajudou muito na minha criatividade assim como o adorável #5 (o da piscina...todo aquele aparato em cima da visão das curvas das nossas personagens) que não ajudou muito no conteúdo disposto.
Normalmente esse é o dia que a folia se instala nesse blog e é postado um novo texto sobre o episódio da semana de Nisekoi porém, eu me senti um pouco surpresa com esse episódio que não ajudou muito na minha criatividade assim como o adorável #5 (o da piscina...todo aquele aparato em cima da visão das curvas das nossas personagens) que não ajudou muito no conteúdo disposto.
Então resolvi juntar o útil ao agradável, eu vou comentar no próximo post sobre o nono e o décimo episódio, que eu realmente espero que seja mais estimulante que o último! Mas pra deixar todo mundo com vontade seguem algumas imagens do #9...
Espero que vocês entendam a minha posição que na verdade quero só transmitir qualidade pra vocês!
terça-feira, 4 de março de 2014
Nisekoi #8 - Falling, yes i'm falling!
Quando você não tem nenhum tipo de referência do que é aquela sensação estranha de amar como você consegue descobrir que realmente está apaixonado? O sintomas são claros aquela dificuldade de falara na frente da pessoa e a metralhadora de palavras sem sentido algum sempre acontece nesses casos, mãos suadas, coração em alta voltagem e o rosto queimando de vergonha são indícios de que você essa apaixonado por alguém e mesmo que você não queira e lute com todas as suas forças para que isso não ocorra mais já não tem mais o que fazer.
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
Nisekoi #7 - I wanna be your man.
Um gentleman como gangster protegendo sua senhorita de qualquer perigo, bonito, bem treinado por Claude e destemido. Esse é Seishirou nosso novo personagem de Nisekoi e hoje nos nossos comentários ele será nosso rei porque ele merece toda o foco e atenção.
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
Nisekoi #6 - "Quem não se apressa perde o lugar!"
Hormônios, meteoro da paixão em forma de bola de basebol, 50 tons de cinza, triângulo amoroso, amnésia total, ataque de pelanca e muito muiiiiitos nervos à flor da pele!
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014
Assassins’s Creed – Bandeira Negra
Livro: Assassins’s Creed – Bandeira Negra
Autor: Oliver Bowden
Editora: Galera Record
Avaliação: 8
"Que o inferno que você encontrar seja obra sua."
Yo ho, yo ho, a pirate's life for me ♪
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
Nisekoi #4 Qual é a chave certa?
"Quem vê cara não vê coração"ou "as aparências enganam" são as duas frases que mais se repetem na minha cabeça quando eu assisto a cada episódio de Nisekoi.
quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
Avengers Assemble - Animação dos heróis mais poderosos do mundo (de novo)
Marcadores:
análise,
Animação,
Avengers,
Avengers Assemble,
Capitão América,
Comics,
Disney,
Homem de Ferro,
HQ,
Hulk,
Marvel,
Quadrinhos,
Teia de Roteiro,
Vingadores

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
A busca do poder em Soul Calibur II
![]() |
As capas oficias de Soul Calibur II (divulgação). |
O ano de 2003 faz parte de uma vívida lembrança na memória de minha pessoa. Em dada época a gana por videogames era imensa e se ver imerso à tantos jogos bons, ou minimamente desejos, era um convite certo para o banquete em frente à televisão da sala, com o PlayStation One ligado e deliciando-se com jogos do naipe de Final Fantasy IX, Final Fantasy Tactics, Capcom vs SNK PRO e Crash Team Racing (dentre vários outros tantos). E no citado ano foi lançado um jogo em especial que, apenas em 2005 seria devidamente aproveitado e jogado com grande alegria pela minha parte.
Marcadores:
Games,
Namco,
nostalgia,
Soul Calibur II

terça-feira, 28 de janeiro de 2014
Nisekoi #3 - Pirando na batatinha.
Sonhos são os maiores inimigos de quem procura a verdade e é claro que não foi diferente para nosso amado Raku... o que me lembrou uma frase de um filme famoso Vanila Sky no qual David Aames (Tom Cruise) diz:
“Meus sonhos são uma piada de mal gosto. Eles debocham de mim.”Foi exatamente o que nosso protagonista sentiu, já é torturante sonhar e não conseguir lembrar imagina sonhar várias vezes com uma coisa que já aconteceu e não conseguir lembrar do mais importante? O nome e o rosto da garota que ele procura é realmente de partir o pobre coraçãozinho de qualquer um.
terça-feira, 21 de janeiro de 2014
Kirby, ao seu inteiro dispor!
Marcadores:
Games,
jogos,
Kirby,
Kirby's Adventure,
NES,
Nintendinho,
Nintendo

Sekai Seifuku - Bouryaku no Zvezda - Dominação da dominação pela dominação!
"O que é preciso para conquistar o mundo? Todo líder do passado tem pensado nisso ... mas tudo o que fizeram foi apenas sonhar com a sua grandeza. A dominação do mundo ... ninguém foi capaz de alcançá-lo."
E essa é a premissa de mais uma estréia dessa temporada, Sekai Seifuku - Bouryaku no Zvezda !
E essa é a premissa de mais uma estréia dessa temporada, Sekai Seifuku - Bouryaku no Zvezda !
Marcadores:
análise,
anime,
animes,
critica,
Crítica,
dominação,
domination,
Sekai Seifuku,
Sekai Seifuku Bouryaku no Zvezda,
Teia de Roteiro,
World Conquest zvezda plot,
Zvezda

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
Nisekoi #2 - Semelhante atrai semelhante.
Imagine que você não possa escolher o seu futuro e
terá que passar os próximos três anos alimentando uma mentira salvando sua
própria pele da aniquilação?
terça-feira, 14 de janeiro de 2014
Liga da Justiça Flashpoint - Ponto de Ignição
Não tem como negar que a DC sempre consegue fazer animações excelentes. O desenho da Liga da Justiça, do Batman e do Superman são clássicos, e excepcionais. E mais uma vez eles nos presenteiam com uma animação de extrema qualidade, história envolvente e ótima adaptação ao quadrinho original. Vou fazer uma pequena análise da saga dando ênfase a animação.
Marcadores:
análise,
Animação,
Aquaman,
Batman,
Comics,
Crítica,
DC,
DC comics,
Flash,
Flashpoint,
flashpoint paradox,
gibi,
HQ,
Ponto de ignição,
Quadrinhos,
Superman,
Teia de Roteiro

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
Noragami #2 - O deus humano.
Desde que
terminou o primeiro episódio de Noragami eu realmente fiquei com medo que os próximos ficassem cansativos e
abaixasse todo o clima “hiperativo” dos acontecimentos.
Quem não sabe sobre o que Noragami se trata clique
aqui no post anterior que é basicamente uma narração do primeiro episódio.
domingo, 12 de janeiro de 2014
Nisekoi #1 - A estreia colorida com direito à primatas.
Estou totalmente anestesiada com a estreia de Nisekoi, simplesmente me surpreendeu
assustadoramente criando em mim uma esperança imensa de que temos uma nova
comédia romântica que possivelmente superará Lovely Complex! Ilustrada por Naoshi Komi e dirigida por Akiyuki Shinbo, Nisekoi estreia com grande estilo.
terça-feira, 7 de janeiro de 2014
Noragami - O melhor anime da temporada!
Imagine você se deparando com alguma série que te prendesse a atenção nos primeiros trinta e três segundos de exibição? E que não abaixasse essa expectativa em nenhum segundo até que ela acabasse?
Foi justamente a experiência que eu tive com o glorioso primeiro episódio de Noragami que na minha opinião é de longe o melhor dessa temporada (até agora).
Vocês devem estar se perguntando o que realmente me prendeu nesta estreia, muitos fatos compõe o que eu considero uma boa série e Noragami superou todas as expectativas.
Nobunaga The Fool - Análise

Marcadores:
análise,
anime,
animes,
Crítica,
estreia,
Jeanne D'arc,
Leonardo da Vinci,
mangá,
Nobunaga,
Nobunaga the fool,
preview,
Teia de Roteiro

domingo, 5 de janeiro de 2014
God of War I
Livro: God of War I – A história oficial que deu origem ao jogo
Autores: Matthew Stover e Robert E. Vardeman
Editora: Leya
Avaliação: 8
“Ele já foi chamado de Fantasma de Esparta. Ele já foi chamado de Punho de Ares e Campeão de Atena. Ele foi chamado de guerreiro. Um assassino. Um monstro.
Ele foi todas essas coisas. E nenhuma delas.
Seu nome é Kratos, e ele sabe quem são os verdadeiros monstros.”
sexta-feira, 3 de janeiro de 2014
A Guerra dos Consoles
Meu primeiro post na Ficção Robótica pode ser considerado um desabafo. Eu NÃO AGUENTO MAIS brigas entre fanboys discutindo qual o melhor console para games! Eu sei que esta guerra sempre aconteceu, Nintendo e Sega, participantes da "primeira grande guerra" que o digam. O problema é que atualmente, as pessoas compram a briga das produtoras como se fosse uma religião. Eles só não percebem que cada plataforma tem os seus lados positivos e negativos. E é pensando nisso que resolvi trazer para vocês os prós e os contras de cada um dos envolvidos na guerra dos consoles!
Marcadores:
3ds,
consoles,
Crítica,
Gamer,
Games,
guerra dos consoles,
Nintendo,
pc,
Ps3,
Ps4,
Teia de Roteiro,
Video Game,
x-box 360,
x-box One

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014
O mundo de Witchiko. - Entrevista com uma das melhores cosplayers do mundo.
Quando em qualquer lugar é comentado o nome lendário Witchiko você pode ter certeza que estamos falando de uma das MELHORES COSPLAYERS do Brasil e do mundo inteiro! Qualidade e dedicação estão estampados em todos os seus cosplays e não precisa olhar muito para reparar... com vocês (e com muito orgulho) Daniela! Mais conhecida como Witchiko!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)